28 dezembro 2013

Produtos que fazem a diferença

Olá meninas, como vão? 


Bom, hoje decidi  dar algumas dicas para vocês de produtos que eu uso e adoro!!

Vamos falar primeiro da BASE, eu amo usar uma base de boa qualidade, pois além de deixar a pele com aparência  aveludada,  deixa a maquiagem perfeita sem aspecto de rosto pesado.
sempre aposto em bases de EFEITO LEVE, OIL FREE, FPS 15, E VITAMINAS.
Ela se encaixa muito no padrão da base primer e da base BB cream.
para mim o essencial e a proteção contra raios solares.
A base que para mim é uma das melhores e a base da O Boticário da linha MAKE B, ela se encaixa em todos os requisitos citados acima e ainda conta com uma fórmula leve que da acabamento natural





seus beneficios são:


-- Efeito natural
--Vitamina E ( Protege a pele contra os radicais livres, que causam o envelhecimento precoce da pele)
--FPS 15     
--UVA+++ ( Protege a pele contra raios ultras violetas )
--Alta definição

Ela realmente é um dos intensa que não pode faltar na necessaire de nem uma de nois, não e mesmo?

 Encontrada nas lojas O Boticário no valor de: 49,90

ELA REALMENTE OFERECE TODOS ESSES BENEFÍCIOS, O ÚNICO BENEFICIO QUE EU NÃO CONCORDO E O EFEITO ALTA DEFINIÇÃO, ESSE CREDITO FICA SÓ PARA OS FILMES DE HOLLYWOOD, RS RS RS..



MINHA SEGUNDA DICA É:


Máscara incolor.

Como hóje to falando de efeito natural , vou indicar uma máscara para cílios que eu  uso e aprovo.
E a máscara incolor da  avon da linha COLOR TREND, eu amo o efeito dela pois alonga os cilios, da volume, e ainda tem um benefício que todas nois adoromos, nos protege de eventuais manchas causadas por CHUVA (choro), SUOR (choro), e enfim CHORO.



Ela proporciona cilios longos com volume e sem aspecto de peso, e acima de tudo, um efeito que vocês já devem ter observado que eu prezo muito, o efeito natural.
particulamete eu me indentifico mais com ela, do que com algumas máscaras  incolores mais caras que encontramos no mercado.


Ela e encontrada em todos os catalagos da avon no valor entre 7,00 e 15,00 reais.

#Semana que vém irei explicar para vocês as diferenças entre as bases, bb cream, cc cream e dd cream
BOM MENINAS, POR HOJE E SÓ, ESPERO TER AGRADADO VOCÊS COM ESSE POST, E ESPERO VOCÊS AQUI NO PROXIMO, BOA NOITE.  

8 comentários:

Mariana Leal disse...

Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

Tayne Pereira disse...

Muito obg, fico muito feliz em ter você aqui no blog, beijos muito agradecida.
pode deixar.

Isabele Maia disse...

Realmente, é sempre bom saber escolher os produtos cosméticos pelas qualidades e não pela embalagem, como muita gente faz.
Beijos, post bem útil, adorei!

http://365diasdeprincesa.blogspot.com.br/

Tayne Pereira disse...

Realmente, devemos cuidar da beleza da nossa pele, escolhendo sempre produtos de boa qualidade.. Beijos amiga.

Tayne Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Bastoos disse...

Adorei o post ,super criativo ,hein ? Beeeijos e muito sucesso em 2014



dreamydepernasproar.blogspot.com

Josiane Padron Roggia disse...

Adoro a máscara incolor da Avon, vou ter que testar a Base!!!

Beijinhos

Ester Pires Fassini disse...

muito legal, louca para testar, deve ser ótimo... beijooes continue assim que vc vai longe :D