Postagens

Produtos anti idade

Imagem
Vim dividir com vocês uma experiencia.
 Depois que me casei minha pele ficou muito oleosa pois a cidade pra onde me mudei e muito quente e os sabonetes tradicionais não estavam ajudando muito, foi então que me lembrei que tinha um gel de limpeza da linha Renew aqui em casa, então eu desdi usar ele, e foi ai que surgiu uma pergunta na minha cabeça: e ideal eu usar uma espuma facial anti idade tendo apenas 21 anos?
então resolvi buscar respostas pra essa questão e resolvi compartilhar aqui com vocês o que descobri,  e um pouco mais sobre minha experiencia. 



Minha experiencia: Pra minha pele ele apresentou um resultado muito satisfatório, acabou com a oleosidade da minha pele, e deixa ela sequinha por um bom tempo. tem fragrância cítrica, tipo limão, laranja.
Mais Tay, podemos ou não usar antes da hora? Bom meninas, no meu ponto de vista acho que usar somente a espuma não causa nem um efeito adverso, e alem do mais essa espuma não tem uma faxeta ria de idade certa pra se usar, por isso eu …

Moda plus size

Pra quem está um pouco acima do peso, existe a moda plus size, que é uma linha de roupa que algumas empresas aderem pra vestir pessoas que usam numerações maiores, algumas marcas trabalham do 46 ao 58 e outras do 46 ao 62.

Opinião: Meninas, eu nao tenho vergonha de assumir que uso a moda plus size, sim eu uso!
O numero 48/50 da moda plus size, facilita muito a escolha da roupa chegar em um ligar e saber que ali tem o modelo que vc quer no seu tamanho ideal, mais o grande problema é: a falta de disponibilidade desses tamanhos em lojas de roupas normais, porque nao sao todas pessoas que moram em cidades que teem lojas especializadas nessa área.
As vezes e um grande sacrifício encontar uma roupa que sirva em nois que somos mais cheinhas e quando encontramos o valor e vegonhoso, muito acima do que um jeans ou uma blusa normal, afinal e mais pano ne? Mais mesmo assim o valor e exageradopalavras.



Organizando o instagram

Imagem
Tay, mas como assim organizar o istagram? Tem como?
Tem sim, e garanto que você vai se identificar bem com um deles.

E muito bom entrar no feed do instagram de uma pessoa e ver uma certa organização, por isso hoje, vou dar algumas dicas que vocês vão poder escolher e usar no instagram de vocês, algumas são bem fáceis, outras nem tanto, mas independentemente da qual você escolher tenho certeza que hira se adaptar muito bem.
Vamos lá.

Primeiro, sempre quando for tirar uma foto, prefira lugares com muita luz ou a luz adequada,  pra foto ficar bem realçada e bem visível, porque fotos embaçadas ou com resolução baixa não são legais de visualizar então, prefira lugares legais e uma câmera com uma boa resolução.

Como organizar então?

Fundo branco
Várias pessoas adotaram esse método, ele consiste em postar apenas fotos com o fundo branco ou o mais claro possível. E muito aconchegante entrar em um feed e ver ele branquinho e armoniozo, se escolher essa opção, você deve sempre escolher lugares …

Viagem de carnaval

Imagem
Olá minhas garotinhas!
Que saudade de vocês!
Como foi o carnaval de todas vocês?

O post ta um pouco atrasado, mais aqui esta, rs rs rs.
Bom, o feriado só ia se aproximando e eu, simplesmente afogada com o trabalho e demais afazeres, não tinha tempo de me programar direito.
Então optamos ir passar o feriadão no sitio da minha sogra, que e ótimo e alem de tudo e um pouco perto, confesso que poderíamos ter ido pra uma cidade mais longe daqui, mais bem perto da fazenda tem um rio tao encantador que não resistimos, fomos pra lá!
 Eu meu noivo, primo, cunhada, Samuel e um casal de amigos( que eu conheci e super adorei) Mislene, Alberto, Julie e agora que notei que não perguntei o nome do rapazinho super simpático rs rs
adorei conhecer vocês, espero a visita de vocês de novo aqui. ❤





O nosso final de semana foi super mega big fantástico, afinal,  quem não ama conhecer novas paisagens e novos lugares? particularmente eu gosto muito, sou apaixonada principalmente em aguá, ADOROOOOO aguá, e não …

Pó descolorante LIGHTNER

Imagem
Olá minhas garotinhas, tudo bom com vocês?
Comigo está tudo ótimo, por isso hoje vim trazer pra vocês um produtinho que eu uso adoro e super indico pra todas vocês.


Vou falar sobre o pó descolorante LIGHTNER 
eu uso já ha algum tempo e confesso que estou adorando.
Ele não resseca a pele, deixa os fios bem douradinhos e no tom que você desejar, o que mais me deixou ligada no produto foi o fato de no verso conter todas as explicações de como usar e de qual água oxigenada deve ser usada para se alcançar cada tom de clareamento.

DESCRIÇÃO
A linha LIGHTNER de descolorantes tem novas fórmulas De alta performance que clareiam ate 7 tons. Com tecnologia dust free(não levanta pó), fragrância suave e aplicação rápida e pratica, é ideal para todas as técnicas de clareamento dos cabelos e  pelos do corpo. A nova formula do Lightner Po descolorante rápido com extratos de germem de trigo possui propriedades que ajudam na proteçao dos fios durante o processo de descoloração  e auxiliam na hidratação  e …

TAG: Viciada em séries

Imagem
Olá minhas garotinhas. Hoje vim trazer pra vocês a tag: Viciada em series Fui indicada pelo blog SOS Amigas Makeup Bom, vamos lá


1. Qual a a sua série favorita?
R.   Eu já assisti várias séries, mas a minha super favorita é THE WALKING DEAD

2.   Qual série você indica para todo mundo?
R.   A série que eu indico e CSI MIAMI

3.   Qual série tem o melhor figurino?
R.   THE WALKING DEAD ( os zumbis são muito bem caracterizados)

4.   Qual a última série que você assistiu?
R.   THE WALKING DEAD rs rs rs

5.   Já ficou triste com o final de alguma série?
R.  Sim, com o final da série LOST



6.   Qual personagem você gostaria ser?
R.   E uma pergunta difícil, pois eu nunca tinha pensado nisso rs rs rs.
entao eu acho que eu nao tenho resposta kkkkk

7.   Qual série você tem vontade de assistir?
R.   Gostaria de assistir ha GRAY'S ANATOMY

8.   Qual série você não tem vontade de assistir?
R.   Com certeza a série TRUE BLOOD, pois parece nao fazer meu tipo

9.   Você já assistiu alguma série só p…

#Como fazer unha decorada! (azul Gio Antonelli)

Imagem
Hey grils.
Hoje eu vim trazer pra vocês a unha que eu fiz pro final de semana.
Eu adoro unhas decoradas, e adoro decorar as minhas próprias unhas e nesse fim de semana não foi diferente, eu fiz as unhas azuis com as filhas únicas decoradas com adesivos artesanais para unha. Optei por uma cor azul bem forte, que é o azul da Giovana Antonelli


Do que eu precisei?
1- Esmalte azul (ou de preferência)
2-Esmalte Bianco puríssimo (pra servir de fundo para o adesivo)
3-cobertura realce da cor(calorama)
4-Alicate de remover cutícula
5-espatula de empurrar a cutícula
6-palito para auxiliar na limpeza de excesso de esmalte
7-Glitter azul da risque ( para a filha única do indicador)
8-Adesivo ha escolha



Bom meninas, após ter tirado toda cutícula eu apliquei o esmalte azul em todas as unhas,  exceto as unhas do dedos; indicador e anelar, neles eu apliquei apenas uma camada de branco puríssimo, apos toda esmaltação apliquei o adesivo no anelar, e pincelei o Glitter azul na unha do o indicador.

Eu ad…