TAG: Viciada em séries


Olá minhas garotinhas.
Hoje vim trazer pra vocês a tag: Viciada em series
Fui indicada pelo blog SOS Amigas Makeup
Bom, vamos lá



1. Qual a a sua série favorita?
R.   Eu já assisti várias séries, mas a minha super favorita é THE WALKING DEAD

2.   Qual série você indica para todo mundo?
R.   A série que eu indico e CSI MIAMI

3.   Qual série tem o melhor figurino?
R.   THE WALKING DEAD ( os zumbis são muito bem caracterizados)

4.   Qual a última série que você assistiu?
R.   THE WALKING DEAD rs rs rs

5.   Já ficou triste com o final de alguma série?
R.  Sim, com o final da série LOST



6.   Qual personagem você gostaria ser?
R.   E uma pergunta difícil, pois eu nunca tinha pensado nisso rs rs rs.
entao eu acho que eu nao tenho resposta kkkkk

7.   Qual série você tem vontade de assistir?
R.   Gostaria de assistir ha GRAY'S ANATOMY

8.   Qual série você não tem vontade de assistir?
R.   Com certeza a série TRUE BLOOD, pois parece nao fazer meu tipo

9.   Você já assistiu alguma série só por assistir?
R.   Nao

10.   Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum?
R.   Laura  (colega), assim como eu ela é apaixonada pela série THE WALKING DEAD.


Obs: Eu optei por nao indicar blog ta bom? 
Quem me indicou foi a Isabela Piperno do blog: SOS Amigas Makeup
Se você tem um blog e desejar reaponder a tag, e so avisar aqui nos comentarios, ou no blog da Isabela, pra que gente possa estar visitando o seu blog.
Big beijo minjas charmosas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno