19 fevereiro 2016

Viagem de carnaval

Olá minhas garotinhas!
Que saudade de vocês!
Como foi o carnaval de todas vocês?

O post ta um pouco atrasado, mais aqui esta, rs rs rs.
Bom, o feriado só ia se aproximando e eu, simplesmente afogada com o trabalho e demais afazeres, não tinha tempo de me programar direito.
Então optamos ir passar o feriadão no sitio da minha sogra, que e ótimo e alem de tudo e um pouco perto, confesso que poderíamos ter ido pra uma cidade mais longe daqui, mais bem perto da fazenda tem um rio tao encantador que não resistimos, fomos pra lá!
 Eu meu noivo, primo, cunhada, Samuel e um casal de amigos( que eu conheci e super adorei) Mislene, Alberto, Julie e agora que notei que não perguntei o nome do rapazinho super simpático rs rs
adorei conhecer vocês, espero a visita de vocês de novo aqui. ❤





O nosso final de semana foi super mega big fantástico, afinal,  quem não ama conhecer novas paisagens e novos lugares? particularmente eu gosto muito, sou apaixonada principalmente em aguá, ADOROOOOO aguá, e não poderia ser diferente, tirei varias fotos pra vocês.



O ar puro do campo me faz tao bem que da vontade de nāo ir em bora kkkkk
aproveito todos os dias que estou la. Sempre quero conhecer vários lugares e visitar os que eu já conheço.
A beleza e tao inspiradora que não a como não se apaixonar pelo luga



As paisagens não são lindas? 
Sim, sim, sim, sim sim.
O que mais me deixou encantada, foi poder conhecer algumas partes do rio onde eu não conhecia ainda, e que me surpreenderam por tamanha beleza e encantamento.

Nos não tínhamos planejado muito bem a viagem, porque apesar de ser um sitio e um pouco longe da cidade onde eu moro, leva aproximadamente 1 hora e 45 pra chegar, se torna um pouco cansativo por andar a maior parte do tempo na estrada de chão, cerca de 1 hora e 20 ou 1 hora e 25, e como todo mundo, eu  prefiro  andar 2 horas na rodovia do que uma hora e 25 na estrada de chão, mais vale super a pena, o rio e lindo.




Um conselho de Tayne Almeida rs rs rs, sempre que puderem visitem o campo, vocês não vão se arrepender, e um lugar que revitaliza as energias, a natureza e  um ótimo lugar pra se passear com a família.
Eu adoro conhecer lugares novos, conhecer o campo.
Estamos planejando uma trilha, assim que chegar o dia vou dar todos os detalhes pra vocês.

Abraço minhas lindas, bjok 


😉




Nenhum comentário: