BB, CC e DD cream. QUAIS AS DIFERENÇAS?

olá, como vão vocês? bom, em um dos meus posts anteriores eu  prometi explicar as diferenças entre as bases, BB cream, CC cream e DD cream. então vamos lá.

Hoje em dia, nos mulheres procuramos ser mais praticas e aproveitar ao maximo o tempo que temos, foi por isso que as indústrias investiram em produtos que nos deixam com o visual que queremos sem muito trabalho, por esse motivo, inventaram as bases, BB cream, CC cream e DD cream.

Mais o grande problema e que muitas de nos não sabemos as diferenças entre uma e outra e nem quando usar.

E para ajudar vocês resolvi fazer esse post.


Bom primeiro vamos falar da BB cream.

Vou citar a BB cream da marca  MAC, e uma marca muito conhecida e que da o resultado prometido, ela deve ser usada por mulheres que apreciam uma pele branquinha e aveludada,
 ela  tem ação hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 35) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar.


CC CREAM

Já o CC Cream, é uma versão mais potente do BB Cream. Além dos mesmos ativos, possui  alguns agentes clareadores e anti oxidantes. Por isso, tem uma cobertura melhor para manchas, e linhas finas, por isso que caiu no gosto de mulheres acima de 25 anos, e ate mesmo de jovens que tem alguma cicatriz no rosto,
 a marca que eu mais gosto e a MAX FACTOR
Deve ser usada quando se quer um maior tempo de proteção, e maior tempo na duração do fator de proteção, pois como a base anterior também tem os beneficios do fator 30.


DD CREAM



o DD Cream 
da
cor à pele. 
os efeitos de proteção e hidratação são ultra potentes ela
também pode ser usada no corpo. 
Alia proteção e hidratação, mais pesadas que nas outras versões. e um ótimo produto, mais apesar de tudo e comercializado apenas no exterior, nunca tive oportunidade de usar, mais comentários dizem que e uma base muito boa, mais porem não muito indicada para ser usada aqui com o clima que temos. 
E com um clima desses qual de nois vai querer uma base pra da cor a pele,se podemos pegar uma corsinha com esse sol maravilhoso que temos, não e mesmo? kkk



BOM MENINAS, POR HOJE E SÓ, BEIJOS...

Comentários

Mirella Marques disse…
Oii te marquei em um tag. Beijos
http://pink-charme.blogspot.com.br/2014/01/tag-versatile-blogger-award-nominations.html
Bruna Martins disse…
Ai que gracinha seu blog Tayne *-* Sucesso flor :)

Beijos,
Escritora Entre 4 Paredes ♥
Bia Tomas disse…
nunca soube a diferença, esse post foi bem útil e uma dica, não comprem o BB Cream da Vult por causa do aplicador, vc não tem controle da quantidade.
Parabéns bjs

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno