DOCE PERFUME


Olá pessoal!!! andei um pouco sumida mais já voltei para dar algumas dicas para vocês, bom, hoje falarei sobre perfumaria, afinal que mulher nunca se sentiu um máximo usando o perfume que mais gosta?
então vamos lá.

Eu em particular amo os perfumes da O Boticário, Jequiti, Natura.

irei dar as características de três perfumes que eu uso e me amarro... rs rs rs
prefiro um cheiro mais amadeirado eles me conquistam.


  1. MYRIAD

Eu amo o MYRIAD, conhecem? tem um cheiro perfeito, doce sem ser forte, suave e marcante..
AMOOO..


Ele e geralmente usado por mulheres determinadas, e que vivem em um meio mais social.

Características da fragrância:
Saída: fresca com ingredientes cítricos refinados
Corpo: muguet e jasmim
Fundo sândalo, vanilla, musk e claro baunilha ( a responsável por seu delicioso cheiro adocicado)

DICA: não abuse na quantidade, pois apesar de ser uma fragrância suave usada em grande quantidade tem o um poder de sufocamento que todos aqui tem noção não e mesmo? afinal tudo de mais passa da medida.
 
Não sei bem o preço dele, mais sai por volta de 80 e 85 reais, vale muito a pena, pois e um perfume muito gostoso, refrescante e sensual, ele e um dos clássicos da O Boticário.



2. CAPRICHO ROCK

Esse sim me conquistou completamente, CAPRICHO ROCK, uma fragrância marcante mais amadeirada, com o cheiro mais do que pefeito, e o melhor, ele e amadeirado sem ser forte...



Geralmente usado por meninas de atitide que de vez em quando gostam de mostrar seu lado rebelde

embalagem moderna, que as meninas adoram, o perfume foi lançado em 2011 com edição limitada, mais caiu tanto no gosto do publico jovem que entrou de vez para a grade de perfumes da O Boticario, antes eram vendida uma embalagem com as duas fragrâncias CAPRICHO ROCK E CAPRICHO SWEET por volta de 75 reais, mais passou a ser vendidas e em embalagens separadas por 35,00 reais. QUANDO EXPERIMENTAR O SWEET VIREI FALAR DELE PRA VOCÊS.


Caracteristicas:
Saída: mandarina, grapefruit, frutas vermelhas, folhas verdes e cassis
Corpo: jasmim, ylang ylang e fresia.
Fundo: musgo de carvalho, sândalo, cedro, patchouli e blek musk.


acharam que eu ia esquecer dos meninos nê? darei uma dica de um perfume masculino delicioso.


PORTINARI 


E um perfume muito gostoso, ideal para homens de personalidade forte, e o mais legal e que ele foi inpirado em um grande artista brasileiro, CANDIDO PORTINARI.
entao em um frasco desse nao se icontra so uma fragrância gostosa, e sim cultura...


caracteristicas:
saída: bergamota, tangerina e cipreste
corpo: coentro, cominho, manjericão, cravo, lavanda, gêranio, vetiver, patichouli e sândalo.
fundo : fava tonca, vanila, musk e âmbar.


DICA: DEVE SER USADO DURANTE A NOITE OU IAS FRIOS POIS DA DA SENSAÇÃO DE UM AROMA MAIS GELADO, PODE SER USADO NO DIA A DIA EM DIAS MAIS QUENTES, MAIS NÃO TAO QUENTES, PORQUE MUDA TOTALMENTE A ESSÊNCIA DO PERFUME.


E SE VCS SE LEMBRAREM QUE JÁ SENTIRAM ALGUMA OUTRA FRAGRÂNCIA CM O CHEIRO PARECIDO CM ALGUMAS DESSAS, DEIXEM AQUI SEUS COMENTÁRIOS.



POR HOJE E ISSO, MUITO OBG PELA VISITA E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST DE HOJE... BEIJOS MENINAS.

Comentários

Bruna Martins disse…
Não tenho nenhum, mas já ouvi falar. Quero experimentar! Se for bom eu te falo, ta? *-* Tá lindo o blog, beijos ♥
Unknown disse…
Experimente, vc vai amar,
ai me fala. obg beijos 😏
Unknown disse…
Retribuindo a visitinha :)

Adorava o capricho de tampinha vermelha, mas saiu de linha um ano depois e eu deixei cair no chão. Odeio quando um produto que eu adoro sai de linha. Já estou fazendo estoque do demaquilante da Avon, já que vai sair de linha também.

Beijos, Rafa
http://fuxicandosobrelivros.blogspot.com.br/
Ingrid Sampaio disse…
Vou experimentar todos(rsrs)..

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno