Entrevista entre quatro paredes


Bom meninas, hoje e a minha primeira entrevista do blog e do ano, e vou começando com o pé direito, pois vou entrevistar BRUNA MARTINS dona do blog ESCRITORA ENTRE QUATRO PAREDES.




01- Qual o seu nome completo é quantos anos tem?
Bruna Martins Sousa. Tenho 16 anos.

02- O que mais gosta de fazer?
Amo escrever e faço disso um compromisso diário. Gosto muito de musica também, então, sempre que sobra um tempinho eu toco um pouco.

03- Qual seu maior sonho em ralação ao seu blog?
Apenas que ele continue crescendo e, que possa mantê-lo com migo sempre.

04- Qual seu sonho profissional e familiar?
Eu estou quase lançando um livro, este, que já está sendo avaliado por algumas editoras e será publicado logo logo e, pretendo me formar em psicologia. Já sobre família, estou namorando, mas pretendo me casar e construir uma família muito linda.

05- Em relação ao seu livro, qual o nome dele?
Então, eu pensei em vários nomes, até chegar em '' E o tempo vai... Passando! ''

06- O que há inspirou para escreve-lo?
A minha paixão pelas palavras e, as vezes faltam oportunidade para expressa- las de diferentes formas, com o meu geito, a minha cara.
Por isso resolvi escrever um livro. Encontrei nele varias paginas em branco, para que eu escrevesse minhas historias, meus pensamentos. 

07- Você já tem previsão para o lançamento?
Como as avaliações demoram cerca de 60 dias, estou panejando lançá-lo em Março ou Abril desse ano.

08- Em uma palavra defina um príncipe!
Douglas 

09- Nos diga uma frase motivadora!
Já faz tempo que escrevi essa, e, confesso, é minha frase mais motivadora '' Quem escreve, descreve sua Propriá historia e, minha historia será descrita com minhas próprias palavras.'' 

10- Assim que lançar o livro da uma passadinha por aqui pra nos contar mais sobre o seu super lançamento? Com certeza, será um enorme prazer falar sobre o livro e poder compartilha-lo com você e suas leitoras

Bruna fico muito agradecida por ter aceitado o convite, e espero te-la aqui de novo no lançamento do seu livro. ta linda?

fico muito feliz pela entrevista e oportunidade. Adorei o convite! Muito obrigada
logo logo estarei aqui com vences de novo. beijos..


Bom pessoal por hoje e tudo, espero que tenham gostado da entrevista, aguardo vocês nas próximas.


Comentários

Anônimo disse…
Nossa, amei a entrevista, super simpática.

www.iasmincruz.com
Unknown disse…
Realmente, muito simpatica, adorei entrevistar ela. bejim volte sempre
Unknown disse…
Adorei a entrevista, super simpáticas vocês, adooooorei, vou aguardar outra.
Unknown disse…
Ameii a Entrevista. ♥ Bruna Lindaa Te Adoro.
Bruna Martins disse…
Ai que lindo! Passei por aqui e vi esses comentários super fofos, aliás, simpática mesmo é a dona desse blog. Fiquei muito feliz em ter dado essa entrevista, aliás, quero contar muitas novidades para vocês, acho que tem um livro vindo por ai ♥

escritoraentre4paredes
Unknown disse…
Agradeço pelo carinho com que vc me trata e, principalmente o carinho que vc passa para nossas leitoras.. Vc esta convidadíssima para passar por aqui pra contar mais um pouco sobre o seu livro... Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno