Como escolher seu oculos de sol

 Ola amigas, como vão? estive um pouco sumida por motivos familiares, mais estou de volta com muitas ideias..
 Bom, meninas, vocês são daquelas que adoram usar óculos escuros? mais infelizmente não conseguem acertar na hora de comprar um pra você?
 Ou viu AQUELE óculos, em uma vitrine e foi paixão a primeira vista? mais infelizmente quando foi comprar não deu certo com você, ou pior, comprou e ficou na gaveta.


  ROSTO TRIANGULAR

Esse tipo de rosto, exige um tipo de óculos mais grande, os mais usados por mulheres com esse tipo de rosto e o modelo     AVIADOR.


Por ter sua parte de baixo mais `oval ´, deixam as melhores parte do seu rosto em evidencia....
deixando assim seu rosto em harmonia com o óculos.
Não e só o óculos aviador que combina com esse tipo de rosto, e sim todos aqueles que tem a parte inferior mais redonda e as laterais aredondadas ou alongada...


  ROSTO QUADRADO

Para esse tipo de rosto o tipo de óculos mais indicado são aqueles com formato redondo ou oval,  pois eles vão ajudar a harmonizar a estrutura da face.




 O rosto quadrado entra no padrão de rosto que se encaixa com uma maior variedade de óculos, pois o rosto quadrado não tem muita diferença de tamanho entre a parte de cima e a parte de baixo, preenchendo quase todos os modelos de óculos.


  ROSTO REDONDO

Esse tipo de rosto geralmente usa ser um rosto volumoso, e os óculos de formato retangular ou quadrado pois ajuda a suavizar o volume do rosto, deixando um rosto mais pequeno e com as maças do rosto mais pequenas.



OBS:  para escolher o modelo ideal para o seu rosto é observe se as sobrancelhas estão dentro da lente.
 O ideal é que elas fiquem do lado de fora. Depois escolha lentes que  têm proteção ultravioleta para evitar que os raios do sol prejudiquem a sua visão.


Meninas gostaram? Espero ter ajudado vocês e, que vocês possam se lembrar dessas dicas para fazer uma ótima escolha de óculos escuros... beijos

 FIQUEM LIGADAS, TERÁ DICA DE MAQUIAGEM TRANSFORMADORA POR AQUI EM...

Comentários

Unknown disse…
amo modelos quadrados ^^
http://biancamarcellle.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno