Testando: Demaquilante Make.B

ola meninas, hoje vim falar de um produto que nos meninas não vivemos sem, o DEMAQUILANTE!


Quem não ama fazer aquela maquiagem linda, com todas as cores lindas?
 e foi por isso, pra você ficar com a pele sempre bonita e radiante que uma mente brilhante inventou um produto brilhante, que e o demaquilante.

Hoje existe no mercado varias marcas, eu mesma já testei vários, mais o que tomou um lugar especial na minha maleta foi o demaquilante MAKE B da O Boticario

Resenha:
A promessa é de um demaquilante bifásico que remove facilmente maquiagem à prova d’água, sem agredir a pele e nem deixar ela oleosa. Ele não tem corantes e nem fragrância.

Eu realmente adorei o demaquilante meninas, eu testei com maquiagens leves ate maquiagens muito pesadas, ele limpa totalmente a pele sem agredir e o melhor não tem perfume igual alguns demaquilantes que tiram a maquiagem tem um cheiro agradável mais incomoda pelo cheiro que fica na pele.

Vamos ver os produtos que testei com ele:

Bom senti que ele removeu muito bem os seguintes produtos:

 Base da linha Intense da O Boticario
Pó da linha Make B. da O Boticario
Lápis para olhos a prova D´agua da linha aquarela da Natura.
 Mascara para olhos extend extreme da Avon

Meninas mais na minha opniao o que ele removel muito bem, foi a mascara de cílios, eu achei ele excelente

porque eu pessoalmente tinha muito dificuldade em retirar a mascara do cílios, e acabava com resíduos da mascara nos cílios o que causava um ardor imenso nos meus olhos, porque as vezes eu usava um demaquilante qualquer e ia dormir no outro dia o meu olho estava super irritado, mais isso aconteceu ate eu testar o demaquilante da O Boticario.

Como eu uso: Por ele ser bifásico eu sacudo bem ate ele ficar bem misturado ai eu pegou um algodão bem generoso e retiro a maquiagem bem suavemente. E ótimo.


Bom amigas, hoje e isso, espero que tenham gostado... beijos ate a próxima.
















Comentários

Unknown disse…
Amei o Demaquilante acho que vai se o proximo que eu vou testa'!
Unknown disse…
eu amo esse rímel da avon.
bjos

http://confissoesdeumavidaadulta.blogspot.com.br/
Luanny Melo disse…
Adorei a resenha dos produtos, amo demais esse demaquilantante. *-*
Andreza Siqueira disse…
Pra mim e muito importante demaquilante na minha necessaire haha, achei mara esse, tenho que experimentar.
Bjos linda
Anônimo disse…
Nunca testei demaquilante bifásico, sempre em creme, louca para testar :) bjooes
Unknown disse…
Tay, vou confessar q uso pouco demaquilante. Gosto dos lenços demaquilantes, esses bifasicos não dão certo p minha pele, mas esse da make b nunca usei. Bjos gata
www.aryannealves.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno