Moda candy color

 Essa semana eu publiquei aqui no blog que estaria voltando com algumas novidades!

Bom meninas, aqui no blog nunca tinha saido um post sobre modas, tendências e tals, mais de agora em diante eu quero ta trazendo isso para o blog isso mesmo ! esse e um dos meus projetos para o blog.

Bom, vou falar de uma moda que fez muito sucesso nesse verão e ainda vai continuar em alta, que e a Candy Color.


A Candy Color e a  moda que traz para as roupas as cores de doces como as cores do marshmallow, balas e gomas, fez muito sucesso no verão 2014/2015, todas nos sabemos que o verão acabou mais eu gostei tanto da modinha que decidi fazer esse post.
Essa tendência consiste em fazermos uma misturas de cores bem claras. como rosa, verde, amarelo, salmon, roxo. Essas são só algumas cores, vc pode usar a cor que você quiser desde que seja em um tom bem suave.

O mais legal sobre essa tendência e que as cores podem ser usadas em diferentes acessórios como: óculos, sapato, bolsas e o mais interessante pode ser usada nos cabelos e nas unhas, isso mesmo , vocês já devem ter visto por ai aquelas meninas que põem a pontinha do cabelo de roxinho suave ou rosa e etc

Dicas:  Como vocês puderam perceber na foto acima, existe uma grande mistura de cores, mais não ha uma mistura de babados bordados ou brilho, isso se da pelo excesso de cores bem claras que lembram muito cores de roupas infantis, por isso não se usa babados e adereços que possam levar a roupa a ficar com um ar infantil e o mais importante e não usar cores que "quebrem" os tom da candy color que são elas; preto e cores que entram na cartelas da candy mais em tons escuros. Isso não quer dizer que não se possa misturar cores mais vibrantes ao seu look candy pode sim, mais sempre respeitando as regras: cores de doces, sem tons escuros e sempre usar uma peça com uma cor mais clara, como as modelos abaixo.




Eu adorei a ideia, e a moda, essa e uma moda que já esteve em alta em várias estações, como a primavera e o inverno.
Para quem não curte muito modelinhos apertadinhos e saltinhos podem apostar na moda boys que e uma moda que as mulheres podem usar roupas mais larguinhas, no estilo masculino, mais sempre respeite as cores claras, mesmo que use uma peça meio pastel e cinza que são características das peças masculinas. Para as meninas que não sabem dessa moda ou quer conhecer mais semana que vem eu falarei mais um pouco sobre esse estilo.

Comentários

Unknown disse…
Que bom que você criou mais um espaço no seu blog!
Adorei a modinha nesse verão e confesso que ainda continuo usando ela rs rs rs..
Bjinho Tay
Unknown disse…
Adorei o post Tay!
Parabéns..
Beijo beijo..

Unknown disse…
Eu adoro misturar as cores no meu look.
Confesso que não conhecia a candy color e agora fiquei apaixonada.

Beijo bay bay

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno