Receitinha-> Nuggets de frango caseiros

Olá garotinhas?
Muitas vezes, quando saímos para jantar, acabamos pedindo um prato de nuggets de frango não e mesmo? Mais fazemos isso sem saber que podemos prepará-los em casa, e quando eu descubr isso eu disse: Que momento é esse? Como assim? Eu gasto meu suado dinheirinho com nuggets industrias quando eu posso fazê-los em casa, deliciosos e fresquinhos?
É por isso que hoje irei passar esta simples receita de nuggets de frango caseiro para que vocês preparem os nuggets e acompanhe com o molho que você quiser.



Ingredientes

500 gramas de peito de frango picado de a 2,5cm
 ¼ xícara farinha de trigo
 ¼ colherinha de sal
 ¼ colherinha de alho em pó
 1/8 colherinha de pimenta
 ¼ xícara de leite
 1 ovo
 ½ xícara de farinha de rosca
 1 colher de queijo parmesão ralado
 Óleo para fritar

Modo de preparo:
Em um prato misture a farinha de trigo, o sal, a pimenta e o alho em pó. Em uma tigela pequena bata o ovo com o leite. Em outro prato misture a farinha de rosca com o queijo parmesão ralado.
Coloque o frango picado no prato com a farinha de trigo, cobrindo bem cada parte do frango; depois coloque o frango no ovo batido e por último passe-o pela farinha de rosca.
Esquente bem o óleo e frite todo o frango até que fique bem dourado. Retire o frango e coloque-o num preto com guardanapos de papel.

Bom garotinhas os nuggets podem ser servidos como acompanhamento,petisco ou ate mesmo em refeições com a familia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno