Clima natalino ❤

Garotinhas todas nós amamos o natal não e mesmo? E uma data tao especial, que simboliza a fé e a união.
Trazendo amor para nossos lares,  e uma das melhores datas , as  pessoas se unem, trocam presentes, decoram suas casas e fica tudo tao lindo tudo cheio de vida, brilho e alto astral. existe melhor época pra se decorar uma cidade ou uma casa do que o  natal? 


E uma época onde as pessoas que estão longe chegam e as que querem fazer uma vigem vão visitar seus parentes.  A parte de viajar e uma das quais eu mais gosto rs rs                         
                                 
              5 Coisas que eu amo no natal

                   1 A reunião com a família 
                   2 A ceia
                   3 Viagem(se for viajar)
                   4 A troca de presentes 
                   5 As compras


Como para todas pessoas, o natal e cheio de alegria, e a data que as pessoas ficam mais solidarias e saem de suas casas para aproveitar os dias de compras e de muitas luzes na cidade, a espera para o grande dia do amigo secreto e para que possamos estar todos em uma só mesa compartilhando a ceia de natal com muita alegria em uma só oração,  o que e maravilhoso


Se tornou tao importante em nossas vidas que e um momento aguardado por todos, que chega em nossas casas trazendo alegria e amor em nossos corações.

A espera e tanta que quando o dezembro chega podemos ver a alegria no rosto de todos, é por isso que o blog Licor de Pimenta que preza tanto essa data tao especial deseja um feliz natal pra todos. 
Que a felicidade esteja na casa de cada um de voces 


Feliz natal


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno