TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

Oi garotinhas, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês um dos meus preferidos. Sim, aqueles produtinhos que eu não vivo sem ultimamente.
É um hidratante perfeitamente perfeito.
Tenho poucos aqui na minha mesa mas pretendo aumentar a coleção .
Toda noite depois do banho e antes de dormir passo o meu hidratante tão querido
Mas vamos ao meu queridinho do momento:

Polpa Hidratante para o corpo de Andiroba da Natura Ekos




Gente do céu, ele é ÓTIMO. Sabe aquela sensação de pele SUPER HIDRATADA depois de passado na pele que muitos prometem e não cumprem??
Pois é, esse hidratante cumpre e sua hidratação dura bastante na pele.


Quanto ao seu cheiro, e uma delícia, ótimo e divino! Eu adoro e um misto de refrescancia com cheiro de natureza.

Vale ressaltar que os hidratantes que veem em forma de ``polpa`` são altamente hidratantes.

Eu já usei um frasco, e comprei um refil porque eu amei a fragrância e pretendo adquirir mais alguns produtos da linha ekos andiroba


Eu nunca tinha ouvido falar desse fruto(andiroba) e até hoje eu não conheço, conheci mesmo so a fragrância através da polpa e confesso que adorei.
O valor e de 48,90 o frasco normal e 38,40 o refil, apesar de ser um ótimo hidratante eu achei o preço do frasco meio salgadinho rs rs rs...
 mais depois que eu compreio o refil eu achei mais em conta. Mais de qualquer forma super compensa.

Então garotinhas... Espero que tenham gostado.. Bjo bjo bjo..

Comentários

Unknown disse…
Eu amo os hidrantantes da natura eles são super cheirosos.Bjs minha amora.Sucesso para você.
http://femininaemimada.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno