Dica de App: TripAdvisor


Eu adoro viajar, e  não ha nada melhor do que ficar em um lugar onde  possamos escolher muito bem , planejar o quanto gastaremos e tudo mais,  por isso eu andei pesquisando e encontrei um site muito útil , que por sua vez também disponibiliza um aplicativo, disponível para Android e IOS, ele e o Tripadvisor.

No tripadvisor ha uma grande variedades de hotéis pra escolher, basta  escolher o destino e pesquisar a cidade na caixa de pesquisa, logo abaixo colocar a data de entrada e data de saída do hotel
Os hospedes podem participar fazendoo avaliações , comentários e indicações, quanto mais o hotel tem avaliações seja elas boas ou ruins melhor ainda pras pessoas escolherem o lugar onde vão ficar.



Como eu já disse acima, e  um aplicativo de uso muito fácil você só baixa o aplicativo e faz um cadastro com o facebook, Gmail ou abre uma conta no próprio tripadivisor


O que eu achei super pratico foi a vantagem que temos quando reservamos um hotel e por algum motivo não queremos mais ficar nele, a gente pode cancelar a reserva sem nem um custo de taxa de cancelamento.
Adoorei o app, e acho que vocês também vão amar garotinhas, ele e super pratico,  alem de tudo ele ajuda na economia por que vc pode comparar o preço de cada hotel e escolher o valor que mais cabe no seu bolso!
já fiz minha reserva no tripadivisor e você? corre la e faça sua também

ENDEREÇOS DO TRIPADVISOR
Baixar aplicativo
Entrar no site direto


Bom minhas garotinhas, por hoje e isso!
espero que vocês gostem
bjo bjo

Comentários

Unknown disse…
Nossa adorei esse app até baixei já! Obrigada ☺


PS. Indiquei o seu blog para responder a tag Viciada em Séries. As perguntas estão lá no meu blog. Vou adorar ver suas respostas ❤❤

www.sosamigasmakeup.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno