Organizando o instagram


Tay, mas como assim organizar o istagram? Tem como?
Tem sim, e garanto que você vai se identificar bem com um deles.

E muito bom entrar no feed do instagram de uma pessoa e ver uma certa organização, por isso hoje, vou dar algumas dicas que vocês vão poder escolher e usar no instagram de vocês, algumas são bem fáceis, outras nem tanto, mas independentemente da qual você escolher tenho certeza que hira se adaptar muito bem.
Vamos lá.

Primeiro, sempre quando for tirar uma foto, prefira lugares com muita luz ou a luz adequada,  pra foto ficar bem realçada e bem visível, porque fotos embaçadas ou com resolução baixa não são legais de visualizar então, prefira lugares legais e uma câmera com uma boa resolução.

Como organizar então?

Fundo branco
Várias pessoas adotaram esse método, ele consiste em postar apenas fotos com o fundo branco ou o mais claro possível. E muito aconchegante entrar em um feed e ver ele branquinho e armoniozo, se escolher essa opção, você deve sempre escolher lugares com muita luz e com o fundo branco tipo; lencois e paredes e se for no ar livre tome cuidado em escolher lugares bem claros.



Colorido

Um feed colorido e muito legal, pois boce pode escolher as mais variadas cores e lugares que predominem muita cor forte, que pode ser chamada de colorida, você pode fazer o uso de paredes, campo de flores e festas. E uma ótima opção pois você pode usar as mais variadas cores


Colorido por fileira

Esse funciona como um feed convencional, que tem fotos coloridas, mais a grande diferença e que ele vai ficar todo colorido, mais não vai ficar em 'desordem'. Todos sabem que o intagram organiza as fotos por fileiras horizontais com apenas três fotos, o que voce tem que fazer e postar 3 fotos com o mesmo tom, ou seja se você escolher a cor verde você vai postar 3 fotos com a imagem predominando o verde, se você escolher o azul, a mesma coisa, assim ele vai ficar um colorido organizado e vai ficar bonito visualmente.
Inclusive esse foi o estilo que escolhi pro meu insta.


Único tom

Esse e uma das organizações mais difíceis, mais porem uma das mais bonitas, ela e muito difícil porque quem opta por essa cor tem que abrir mão de roas as cores que possam predominar mais nas fotos ex: se escolher a cor roxa eu terei que tirar todas as fotos com a cor predominante roxa, mais com o passar o tempo você se acostuma com a cor e logo logo você vai ficar com o olho esperto pra encontrar a cor escolhida quando for fotografar.
Pra mim não e uma ótima opção, porque eu não me vejo presa em uma só cor, por mais que eu goste dela.


Mesmo filtro 
Usar o mesmo filtro e uma ótima ideia pois não tem muito critério alem de usar o mesmo filtro, o único problema e que as vezes vc se sente tentada a colocar uma foto com outro filtro ou ate mesmo sem nem um filtro. O legal e você poder tirar foto de qualquer foto, isso, qualquer foto mesmo, de paisagem, pessoas, animais que vai ficar tudo bem organizado pois tem o mesmo filtro, o que e ótimo por que  você terá que se preocupar apenas em saber qual o filtro de sempre.



Existem vários outros tipos de organização como


  • Preto e branco
  • Forma geométrica 
  • Por tema
  • Por objeto 

Também existem vários aplicativos pra ajudar na hora de postar uma foto no instagram, vou estar fazendo um post dando dica desses aplicativos pra vocês.

Bom minhas garotinhas, por hoje e isso.
Se o posta ajudou vocês,  deixem os comentários aqui. Big beijo

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns, o post ficou legal!

Postagens mais visitadas deste blog

TESTEI: Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos

QUEBROU A UNHA DO PÉ? E AGORA?

Resenha: hidratante labial Renew com Retinol e colageno